Show do Padre Reginaldo Manzotti movimentou o Moda Center Santa Cruz neste sábado

Mais de 30 mil pessoas estiveram no estacionamento do Moda Center Santa Cruz neste sábado (30) para conferir o show de evangelização do Padre Reginaldo Manzotti, que esteve pela primeira vez em Santa Cruz do Capibaribe. A apresentação fez parte das comemorações do aniversário de 11 anos do empreendimento. No setlist do religioso, as canções do DVD “Alma Missionária”, seu mais recente trabalho musical. “É uma alegria estar aqui para evangelizar e participar deste evento. Trazer esperança para todos. O Brasil passa por um momento complicado, mas eu tenho a felicidade de trazer uma mensagem de fé para essa região que gera muitos empregos e se desenvolve”, comentou o padre, que durante o show ainda registrou que Santa Cruz do Capibaribe tem o pôr do sol mais lindo que já viu. A abertura ficou a cargo da banda católica santa-cruzense Javé Yréh.

De acordo com o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, o momento foi de agradecer por tudo que foi alcançado em mais de uma década de funcionamento do centro atacadista. “Começamos a semana do Estilo Moda Pernambuco muito bem, já com um clima bom”. A movimentação do local, que teve funcionamento normal pela primeira vez em um sábado, também agradou. “Tivemos a oportunidade de testar a abertura em um dia alternativo, dar maior visibilidade do parque para um público diferenciado e foi um impacto muito positivo para os comerciantes”, finaliza Allan. Durante o evento, foram arrecadados cerca de 20 toneladas de alimentos, que serão destinados às instituições Lar do Idoso Irmã Dulce, Lar do Idoso São Francisco, Fazenda da Esperança, Desafio Jovem, Creche Olavo Bilac, Creche Cleóstenes Pacas e Associação Beneficente Mãe Morena.

Estiveram presentes no evento Dom Bernardino Marchió, bispo de Caruaru; o padre Kenedy Amorim, da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e o padre Antônio Marcio, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, ambas em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda participaram o ministro das Cidades, Bruno Araújo; o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e a deputada estadual Terezinha Nunes.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de 11 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para as pessoas vivenciarem o seu crescimento espiritual. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

VEJA OUTRAS IMAGENS AQUI

Estilo Moda Pernambuco realiza sua segunda edição entre 2 e 7 de outubro

O Estilo Moda Pernambuco (EMP), promovido pelo Moda Center Santa Cruz, reúne moda, negócios, informação e cultura e terá a sua segunda edição de 2 a 7 de outubro. O EMP 2017 vai contar com desfiles conceituais e de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, palestras sobre moda e negócios, entre outros. A abertura do evento terá a presença de atores e influenciadores digitais, como o ator Carlos Casagrande e a atriz Carol Nakamura, garota propaganda do Moda Center, além do youtuber Carlinhos Maia e da bailarina Lore Improta.

No primeiro dia do EMP, segunda-feira (2), o público poderá conferir a presença de atores e influenciadores digitais, como o ator Carlos Casagrande e atriz Carol Nakamura, além do digital influencer Carlinhos Maia e da bailarina Lore Improta. Haverá desfiles pela manhã, à tarde e à noite, com mais de 30 marcas, como Joggofi, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, Iska Viva, Laluka, Pietá, Rastro do Surf, SE Moda Plus Size, Patota D’água, John Cash, AB&C Moda Infantil, Toda Bella, Zuzinha Kids, Indivíduo, Cat Pink, Rótulo do Corpo, Pepéu, Spertos, Glamiss, Onda Blue, Orange, LM Fashion, Yanomami e Beija Flor, entre outras.

Na terça-feira (3) haverá palestra com o apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund, que falará sobre “Cenário e Tendências de Moda”, onde vai focar no que as lojas estão vendendo, e como as peças funcionam para cada tipo de corpo, para que a consultora, vendedor ou comprador possa saber saberão como usar e recomendar os itens do momento. “Eu adoro falar de moda quando o maior objetivo é informar. Além de tudo, estou falando para pessoas do meu estado”, afirma Arlindo.

Na mesma data, serão realizados dois desfiles conceituais com o estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, que participou do reality show “Caixa de Costura”, do GNT. Ele traz para a passarela dois desfiles conceituais. O “Sulanca” traz referências da memória de infância do estilista, seu cotidiano e a relação com a Feira da Sulanca. “Parti nessa viagem com minha cabeça de moleque, aquele, que de vez em quando ‘ralava a canela’ por entre as ripas dos bancos de feira, enquanto corria sobre eles”, explica. “Não tentei nada. Fui apenas fazendo o que minha intuição mandava. O resultado é um retalho, recorte, da minha infância, por entre bancos de feira, máquinas de costura, e sacos de retalhos que não saíam da minha cabeça na hora de desenhar as primeiras peças”. Entre as 25 peças criadas, destaque para as estampas que têm como referência a filetagem, arte popular que enfeita caminhões e outros veículos de carga.

Já o segundo desfile, “O Caso da Torre”, é uma homenagem à avó paterna do estilista, Maria Tereza da Conceição, mais conhecida como Maria Boneco e Tereza Boneco, a quem chamava de “vovó de Pão de Açúcar”, por ela morar na Vila de Pão de Açúcar, que fica no município de Taquaritinga do Norte. “Ela fazia parte do Apostolado da Oração, através da companhia do Sagrado Coração de Jesus, e essa religiosidade muito presente na vida dela, assunto que também foi inspiração para o desenvolvimento da coleção”, detalha Jorge, que foi orientado pelo estilista Ronaldo Fraga, um dos principais nomes da moda do Brasil.

Na quarta-feira (4), o público vai poder assistir a palestras com Walter Campos, diretor de vendas da Cielo, com o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e com o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco Luiz Clério. Com o tema “A moda está no Agreste ou o Agreste está na Moda? ”, Clério aborda a importância da moda enquanto conceito. “Em tempos de crise, é comum as marcas focarem apenas no lado comercial. No entanto, é importante analisar como será daqui pra frente, e entender que o processo de criação é fundamental”, analisa ele. “É preciso mostrar que o conceitual é tão importante que o comercial mostrar santo de casa faz milagre sim”. Já Campos traz o tema “A moda é vender mais e encantar clientes”, e Borges, “In-Pactos: os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda, do ponto de vista de criação e de negócios, no Brasil e no mundo”.

Na quinta-feira (5/10), para discutir os rumos da economia da região, haverá o painel ‘O futuro do Polo de Confecções’, com presenças confirmadas dos prefeitos das principais cidades do polo (Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe, Raquel Lyra de Caruaru e Edilson Tavares de Toritama), além dos empresários Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).

Na sexta-feira (6), a noite será de aprendizado com a participação do Armazém da Criatividade/Porto Digital e com a palestra “Você, o mundo digital e seu negócio”, ministrada pelo diretor de inovação da Getnet Flávio Gonzales e diretor executivo Rodrigo Serto. E no sábado (7), o encerramento será com o show da cantora Lucy Alves, além da banda Muti Faces e de Ágda Moura, a partir das 19h. A entrada é gratuita, exceto nos dias 3 e 4. Nestas datas, os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e estão à venda no site https://www.sympla.com.br/estilo-moda-pernambuco__189692. O valor arrecadado será doado à Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe-PE (AADESC).

O Estilo Moda Pernambuco tem patrocínio do Governo de Pernambuco; Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe; Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe; Governo Federal; Caixa Econômica; Certec Estruturas Metálicas; Treeking; Trasnbraz; Ceape – Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco; Mult Malhas; Etical; Rede.com; Hotel Moda Center e Sign Digital, e apoio do Sebrae; Senac; Senai; Ascap – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe; Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe; Ascont – Associação Santa-cruzense de Contabilistas; Governança Empreendedora; AD Diper – Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e Unopar.

Confira a programação completa em www.estilomodapernambuco.com.br.

Renda de palestras do EMP será destinada à Associação de Assistência a Crianças com Deficiência

O Estilo Moda Pernambuco, que acontece a partir da próxima segunda-feira (02) no Moda Center Santa Cruz, também tem espaço garantido para a solidariedade.

Além dos alimentos que serão arrecadados para instituições carentes graças ao show do Padre Reginaldo Manzotti (que acontece neste sábado – 30), dois dias do evento terão a renda da venda de ingressos destinadas a Associação de Assistência a Crianças com Deficiência de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC).

Na terça-feira (03), o público poderá assistir desfiles conceituais de moda, assim como a palestra “Cenário e Tendências de Moda” com Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT.

E na quarta-feira (04), serão duas palestras. A primeira delas será ministrada com Luiz Clério Duarte Junior, que trará o tema “A moda está no Agreste ou o Agreste está na moda?”.

Já a segunda será ministrada com o idealizador do São Paulo fashion Week, Paulo Borges. O tema abordado será “In-Pactos: os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda”.

Os ingressos, ao valor de R$ 20,00 podem ser adquiridos em diversos pontos de venda em Santa Cruz: nas sedes da Ascap, Ascont e CDL; na Unopar Santa Cruz e também no site www.estilomodapernambuco.com.br, local onde também pode ser conferido a programação completa do evento.

Moda Center e TV Jornal ajustam últimos detalhes da cobertura pela emissora do EMP 2017

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, esteve em visita aos estúdios da TV Jornal/SBT.

A visita aconteceu na última quinta-feira (28), onde foram acordados novos detalhes da cobertura que será realizada pela emissora durante os dias do II Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento de moda e economia que acontece a partir da próxima segunda-feira (02), no Moda Center Santa Cruz.

Allan deu detalhes sobre como será a cobertura desempenhada pela emissora, uma das principais do Estado.

“A TV jornal estará com sua estrutura durante toda a semana do EMP. Vamos ter cobertura jornalística todos os dias ao vivo, além da repercussão das redes sociais de toda a TV Jornal. Fiquei muito feliz com essa conversa, temos essa parceria há vários anos e, com certeza, será um grande reforço para o evento” – disse.

O síndico também falou sobre sua expectativa, já que faltam poucos dias para a abertura do evento, que acontece na segunda-feira, iniciando com diversos desfiles.

“Estamos com a expectativa de realizarmos o maior evento de moda da história de Pernambuco. São três grandes estruturas que estão sendo montadas e nesta semana, estamos executando a parte de operação. A repercussão está sendo muito boa e será histórico não só para Santa Cruz, mas para todo nosso Estado” – concluiu.

O EMP terá uma semana intensa de atividades que aliam também palestras com nomes renomados como Arlindo Grund (apresentador do programa Esquadrão da Moda), Paulo Borges (criador do São Paulo Fashion Week) e Jorge Feitosa (vencedor do reality ‘Casa de Costura’).

Também estão confirmados os digital influencers Lore Improta e Carlinhos Maia, além outras personalidades como a dançarina e apresentadora Carol Nakamura e o ator Carlos Casagrande.

Síndico do Moda Center visita TV Asa Branca para fechar detalhes da cobertura do Estilo Moda Pernambuco

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, esteve na última quinta-feira (28) na cidade de Caruaru.

Allan esteve em visita a emissora TV Asa Branca (afiliada Rede Globo) de modo a “afinar” o diálogo sobre como será a cobertura da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco; evento de moda e negócios que acontece a partir da próxima segunda-feira (02).

O Síndico deu detalhes da visita a emissora, se mostrando otimista com as conversas realizadas em torno da cobertura, dando detalhes do que está por vir.

“Teremos cobertura jornalística em, praticamente, todos os dias do EMP. Na TV Asa Branca teremos presença de sua equipe de repórteres com entradas ao vivo tanto na programação jornalística tanto nos jornais da emissora como no Bom Dia Pernambuco; isso para todo o Estado” – disse.

Para esta sexta-feira (29) será realizada uma nova visita a cidade pelo síndico, desta vez para a emissora Globo FM.

“Estamos ido para lá para ampliar essa comunicação. Juntando ela e a TV Asa Branca, com certeza daremos uma grande repercussão ao EMP” – frisou.

Ainda de acordo com Allan, as entradas acontecerão em horários diferenciados, em todas as faixas e grades de programação das emissoras de rádio e TV, sendo que esta última deve gerar conteúdos diferenciados para serem replicados na Globo Nordeste.

Em programa de rádio, Digital Influencers falam sobre o projeto Cabine das Blogueiras no EMP 2017

Nesta quinta-feira (28) as Digital Influencers Mari França, Monnika Marikinha e Milena Thuanne, estiveram participando do programa Estúdio 1, na rádio Polo FM.

Elas falaram sobre o projeto “Cabine da Blogueiras”, uma das iniciativas que fazem parte da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece no Moda Center Santa Cruz, de 02 a 07 de outubro.

A Cabine das Blogueiras tem, como objetivos, a realização de coberturas em tempo real de tudo o que irá acontecer nos dias do evento, além de entrevistas com convidados especiais, celebridades, artistas e também personalidades e empresários de Santa Cruz e região.

A cobertura será realizada pelas redes sociais, tanto na Fan Page do Moda Center (facebook.com/modacentersantacruz) e também nos perfis do Instagram @modacentersantacruz e @estilomoda_pernambuco.

Mini Miss Brasil Beleza Internacional 2017 é uma das presenças VIP confirmadas no EMP 2017

Foi confirmado, pelo Moda Center Santa Cruz, mais uma presença VIP para abrilhantar a segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP). Trata-se da Mini Miss Brasil Beleza Internacional 2017, Jasmyn Sophia Matos Barbosa.

Com apenas oito anos, a pequena pernambucana é uma apaixonada pelo mundo fashion e também pelas passarelas, onde já desfilou em eventos de moda realizados em diversas partes do país.

Sophia Matos, apesar da pouca idade, também possui títulos de outros concursos de beleza expressivos como o Mini Miss Pernambuco Fashionista 2017 e também o Mini Miss Pernambuco universo 2017.

Ela estará na abertura do EMP 2017, que acontece na próxima segunda-feira (02) e segue até a sexta-feira (07).

Ágda Moura fará show cultural na noite de encerramento do EMP 2017

O encerramento do Estilo Moda Pernambuco será marcado pela musicalidade e o talento de duas paraibanas arretadas – Ágda Moura e Lucy Alves.

Na última noite do EMP 2017, no sábado, 7 de outubro, dia do aniversário de 11 anos do Moda Center Santa Cruz, Ágda Moura, poetisa e cantora paraibana, radicada em Santa Cruz do Capibaribe (PE), vai apresentar um show com músicas autorais.

Prevista para iniciar às 19h40, a apresentação de Ágda será regada a muita poesia, característica marcante da artista. Em seguida, às 20h30, será a vez da cantora, compositora e multi-instrumentista, Lucy Alves.

Embora tenha começado sua vida artística aos quatro anos de idade, Lucy, 31 anos, paraibana de João Pessoa, ficou nacionalmente conhecida depois que sagrou-se finalista do programa The Voice Brasil e de ter estreado como atriz na novela Velho Chico, em 2016.

Os shows culturais do último dia do EMP acontecerão em palco montado no estacionamento frontal do Setor Laranja do Moda Center e estão marcados para iniciar pontualmente às 19h com abertura da banda santa-cruzense Multifaces. A entrada será gratuita.